| 27/02/2008 06h10min
Sem torcida, o Juventude enfrenta nesta quarta-feira à noite o Linhares (ES) pelo segundo jogo da primeira rodada da Copa do Brasil. Na primeira partida, houve empate em 0 a 0. Novo empate pelo mesmo placar leva para os pênaltis, quem vencer se classifica, e qualquer empate com gols dá a vaga ao Linhares.
Com a obrigação de marcar pelo menos um gol, para fugir da decisão por pênaltis ou até mesmo da desclassificação, o técnico Edson Gaúcho vai mexer na equipe do Juventude que recebe o Linhares, em comparação com o time-base da vitória sobre o Veranópolis. Renan e Paulo César retornam ao meio-campo, enquanto o zagueiro Márcio Alemão volta à formar a defesa junto com Nunes.
A surpresa é a saída de Marquinhos Belém, lesionado, para a manutenção dos jovens Ivo e Maycon na articulação ofensiva. Já o Linhares está indefinido, e a escalação oficial do técnico Aridelson Bianchi só deve ser liberada momentos antes da partida.
A partida será realizada no Estádio Centenário, devido às reformas no Alfredo Jaconi. Mas, ao contrário do que vinha acontecendo nesta temporada, a casa do Caxias permanecerá fechada aos torcedores. Isso porque o Juventude cumpre punição, devido a um copo plástico arremessado no gramado do Jaconi em partida contra o Brasiliense, disputada ano passado.
A punição obriga o Juventude a jogar sem o apoio da sua torcida nesta quarta-feira, às 20h30min.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.