| 26/02/2008 23h40min
O São Paulo chegou a Medellín, na Colômbia, na noite desta terça-feira, após uma viagem de 5h30min saindo do Aeroporto de Guarulhos, e já realizou o seu primeiro treinamento para a partida de estréia na edição deste ano da Copa Libertadores da América, contra o Nacional de Medellín, nesta quarta-feira.
Foi realizado um treino leve, apenas para o reconhecimento do gramado, em meio a uma temperatura de cerca de 20 graus. Pouco antes de entrar no gramado para o coletivo ministrado pelo técnico Muricy Ramalho, o zagueiro André Dias comentou sobre a sua expectativa para o primeiro confronto do clube paulista pelo torneio sul-americano.
Para André Dias, a equipe colombiana aproveitará o fato de que o estádio vai estar totalmente lotado para entrar em campo com uma formação ofensiva, tentando encurralar o Tricolor paulista no campo de defesa e pressioná-lo desde o apito inicial da partida.
– Com certeza, o Nacional irá pressionar a equipe do São Paulo, desde o início da partida. O estádio vai estar lotado, e eles vão querer nos sufocar desde o começo do jogo. O São Paulo vai ter que entrar com tranqüilidade para conseguir sair com os três pontos daqui de Medellín – comentou o atleta são-paulino à Rádio Globo.
André Dias ainda comentou que, se o São Paulo sair com um empate fora de sua casa, o resultado não é necessariamente ruim.
– Se o jogo for muito difícil, o empate pode até ser comemorado. Mas só podemos falar disso depois do jogo finalizado – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.