| 27/02/2008 14h39min
A final da Taça Guanabara segue causando polêmica. O técnico do Botafogo, Cuca, afirmou que o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que apitou o jogo contra o Flamengo, no último domingo, mentiu ao relatar na súmula do jogo que o treinador alvinegro teria lhe ofendido. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Ele está tendo outro erro. E agora o erro é mais grave ainda, pois é um erro passional. Mentir é errado. Eu, por três vezes, falei se ele iria dormir tranqüilo à noite. Ele me respondeu que sim. Me surpreendo negativamente por ele ter relatado (na súmula) os palavrões. Isso aí foi criação dele – declarou o treinador, em entrevista ao programa Globo Esporte, em Rio Branco, no Acre, onde o Botafogo encara o Rio Branco, às 22h30min, pela Copa do Brasil.
No documento, o árbitro diz que foi verbalmente agredido por Cuca, o goleiro uruguaio Castillo e Diguinho, e que os três só não foram expulsos porque eles estavam sendo contidos por policiais em uma confusão perto do vestiário.
Por causa da suposta ofensa, o procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação do Rio, André Valentim, afirmou que o técnico Cuca e Castillo podem pegar uma punição de 120 (quatro meses) a 720 dias (dois anos), sendo que no caso do treinador ainda pode ser agravada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.