| 27/02/2008 23h35min
A Cimed venceu o Minas (MG), de virada, por 3 sets a 1 (22/25, 26/24, 25/17 e 25/20), nesta quarta-feira. A partida, válida pela sétima rodada do terceiro torneio da fase classificatória da Superliga masculina, teve 1h54min de duração e foi realizada na Arena Multiuso, em Brusque (SC).
O ponteiro Thiago Alves, da Cimed, recebeu o troféu de melhor jogador da partida. O atacante do time catarinense foi ainda o maior pontuador do confronto, ao lado do oposto Evandro, também da Cimed, com 14 acertos cada.
Para o levantador Bruninho, capitão da Cimed, a boa atuação do time catarinense coroa o momento vivido pela equipe. O time catarinense, que está invicto há dez jogos na Superliga, espera lutar pelo título do terceiro torneio.
— Com este resultado, ficamos mais próximos da final do terceiro torneio. Fizemos um belo jogo. A cada partida, este grupo mostra que está evoluindo e que pode se superar nos momentos difíceis. Temos um jogo importante no sábado, contra a Universo (MG) e vamos nos preparar para conquistar esta vaga”, promete o levantador, que marcou o último ponto da partida em um ataque direto.
Com o resultado, a equipe catarinense se isola na liderança da classificação geral da Superliga masculina, com 42 pontos, dois à frente da Ulbra (RS). O time mineiro é o terceiro colocado com 39 pontos.
Na classificação por grupos, a Cimed chega a 14 pontos no terceiro torneio e ocupa a primeira colocação do grupo A. A vice-líder Ulbra tem 11 e um jogo a menos. Com a derrota, o Minas passou à segunda posição na chave B, com 10 pontos, mesma pontuação do São Bernardo (SP), que leva vantagem no saldo de sets.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.