| 29/02/2008 13h07min
Os senadores do PSDB Marisa Serrano (MS), Marconi Perillo (GO), Álvaro Dias (PR) e Flexa Ribeiro (PA) são os indicados do partido para integrarem a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos Cartões Corporativos. A informação foi confirmada pelo líder do partido, Arthur Virgílio (AM).
— Colocaremos guerrilheiros na CPMI para investigar absolutamente tudo — disse.
Marisa Serrano é a indicada para assumir a presidência da comissão depois que o PMDB cedeu o cargo para o partido. O PT na Câmara questiona esse acordo e, apesar de ter a vaga da relatoria, promete brigar pela presidência.
— O acordo está de pé. Acertamos isso e vamos ficar inabaláveis. Não vamos fazer papel de peteca, vamos ficar firmes na nossa posição — disse Virgílio.
Ele voltou a garantir que se o acordo não for mantido, irá trabalhar pela instalação da CPI dos Cartões Corporativos apenas no Senado.
— Mas não vamos desistir da mista.
Vamos ficar nas duas — disse.
Na semana que vem, o
líder do PT na Câmara, Maurício Rands (PE), tem reunião marcada com o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), e com o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, para discutir o assunto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.