| 02/03/2008 19h26min
O técnico do Guarany-Ba Edinho se mostrou indignado com a atitude dos seus jogadores após a derrota por 6 a 0 para o Inter neste domingo, no Estádio Estrela D’Alva, em Bagé. O treinador criticou publicamente os jogadores e prometeu dispensas.
– Tivemos uma reunião aqui e vamos tomar algumas atitudes. Do jeito que está, não dá para continuar. Só vou ficar com jogador que está querendo, quem não está eu vou dispensar – afirmou Edinho.
O treinador estendeu a crítica a “todos” os jogadores do Guarany-Ba e disse que não sabe o motivo para o time fazer uma campanha tão ruim no Gauchão – o Guarany é o lanterna da Chave 2, com apenas três pontos.
– Não sei o que está acontecendo, mas acho que está faltando alguma coisa. Os salários estão em dia, o clube nos dá todas as condições de estrutura, então alguma coisa está errada – acrescentou.
O ex-jogador, que assumiu recentemente o cargo de treinador após a saída de Bebeto Rosa, admitiu que falhou ao abrir o seu time no segundo tempo, mas insistiu em criticar a falta de atitude do seus comandados.
– Eu também tenho culpa, também tomei seis, mas poderia tomar 10. O nosso time está muito fraco, falta vergonha para o nosso time – disparou o treinador do Guarany.
Veja os gols da partida
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.