| 03/03/2008 15h58min
O Milan terá o retorno do meia-atacante brasileiro Kaká para a partida de amanhã contra o Arsenal no estádio San Siro, às 16h45min de Brasília, pela volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, que pode decidir a temporada do time italiano.
Desanimado pelo tropeço do último sábado diante da Lazio no mesmo San Siro, pelo Italiano, o Milan tem no bicampeonato da Liga a principal esperança desta temporada. A situação no nacional não é das mais confortáveis: a equipe ficou a quatro pontos da Fiorentina, atual quarta colocada e que estaria classificada à fase preliminar da Liga dos Campeões se o campeonato acabasse hoje.
Após ficar no 0 a 0 na ida, a equipe aposta na volta de Kaká, que sentia dores no joelho esquerdo e não foi a campo no sábado. Outros que voltam são os veteranos Maldini, Pirlo e Nesta. No ataque, Inzaghi deve ser o companheiro do brasileiro Alexandre Pato. No entanto, o meia holandês Seedorf deverá começar no banco, pois se machucou na última partida.
O volante Emerson e o
lateral-esquerdo Jankulovski não se recuperaram a tempo e ficam de fora.
Do lado do Arsenal, os ânimos também não são os melhores: o time ocupa a liderança do Campeonato Inglês, mas precisou arrancar um empate nos últimos minutos com o Aston Villa, em casa, para ficar um ponto à frente do Manchester United. A equipe ainda tenta se recuperar do trauma causado pela grave lesão do atacante brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva, que fraturou a perna esquerda após receber um carrinho violento e ficará nove meses fora dos gramados. O Milan também viveu choque parecido com outro brasileiro: Ronaldo, que machucou gravemente o joelho.
Para enfrentar os italianos, o técnico francês Arsene Wenger adiantou que o holandês Robin van Persie, em recuperação de uma lesão, começará como reserva. Estão fora o tcheco Tomas Rosicky e o camaronês Alexandre Song. Porém, o marfinense Kolo Touré pode ir a campo no lugar do suíço Senderos, que marcou um gol contra sábado. Também
disputa a vaga o volante
brasileiro Denílson, que atuaria improvisado.
MILAN
Kalac; Oddo, Nesta, Maldini e Kaladze; Gattuso, Pirlo, Ambrosini e Kaká; Inzaghi e Alexandre Pato. Técnico: Carlo Ancelotti
ARSENAL
Almunia; Sagna, Gallas, Senderos (Denílson ou Kolo Touré) e Clichy; Hleb, Fabregas, Flamini e Diaby; Adebayor e Walcott. Técnico: Arsene Wenger
Árbitro: Konrad Plautz (Áustria), auxiliado por seus compatriotas Egon Bereuter e Markus Mayr.
Local: Estádio San Siro, em Milão
Horário: 16h45min (de Brasília)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.