| 05/03/2008 18h41min
Pela terceira vez em quatro temporadas, o Chelsea está entre os oito melhores times da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, a equipe inglesa se classificou com uma vitória tranqüila em casa sobre o Olympiacos, derrotando os gregos por 3 a 0 e garantindo uma das vagas para as quartas-de-final da principal competição.
Os grandes responsáveis pelo resultado do time de Avram Grant foram Frank Lampard e Michael Ballack. A dupla comandou a criação de jogadas do Chelsea, além de ter marcado um gol cada ainda no primeiro tempo.
O jogo
Logo aos seis minutos, o Chelsea abriu o placar com Ballack, que aproveitou um cruzamento de Lampard pela esquerda e subiu sozinho para cabecear para o gol do veterano Nikopolidis.
A dobradinha deu novamente certo aos 25 minutos, quando os azuis fizeram o segundo gol. Após bola que a zaga afastou mal, o marfinês Didier Drogba ajeitou de cabeça para
Ballack, que entrou na área pela direita e bateu para o gol. Nikopolidis
deu rebote e a bola caiu nos pés de Lampard, que ampliou.
Kalou fecha o placar
Sem dificuldades para conter o ataque do Olympiacos, o time de Roman Abramovich ainda ampliou a vantagem no início do segundo tempo. Logo aos três minutos, Salomon Kalou marcou, após cobrança de escanteio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.