| 06/03/2008 08h22min
O técnico Renato Gaúcho foi cauteloso após a goleada de 6 a 0 do Fluminense sobre o Arsenal, da Argentina, pela Libertadores, nesta quarta-feira. O treinador fez questão de frisar que é necessário seguir trabalhando com humildade apesar do placar elástico e da grande apresentação.
– A primeira coisa que eu fiz quando voltei ao vestiário depois do jogo foi reuni-los para dar parabéns. Foi uma apresentação de gala, mas disse a eles que não podemos tirar os pezinhos do chão, até porque temos outro jogo complicado com o Friburguense, no sábado, pelo Campeonato Carioca – afirmou.
A expressiva vitória do Fluminense teve contornos históricos: é a pior derrota de um time argentino para um time estrangeiro na história da Libertadores. Mesmo precavido, Renato tratou de exaltar o resultado.
– Amanhã alguém ainda pode falar que o Arsenal não é forte, mas é sim. O que aconteceu foi que o Fluminense não deu chances – completou o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.