| 06/03/2008 09h25min
A partida que fechou a noite de quarta-feira em Las Vegas só veio a completar a rodada de zebras que está marcando as quartas-de-final do torneio. Sem muitas dificuldades, o francês Julien Benneteau terminou com o reinado do atual campeão do evento, Lleyton Hewitt, ao aplicar 6/3 e 7/5.
Com a queda do australiano, apenas Guillermo Cañas, dos quatro cabeças-de-chave que entraram em quadra na quarta, confirmou o favoritismo e avançou às quartas-de-finais.
Com um pífio aproveitamento de primeiro saque (apenas 46%), Hewitt não foi páreo para Benneteau. O australiano ainda teve 10 oportunidades de quebrar o serviço do adversário, mas pecou ao desperdiçar sete delas.
Atualmente na 24ª posição do ranking, Hewitt segue com uma temporada irregular. Após dar mostras de reação em Las Vegas, em que atropelou na estréia o russo Marat Safin, o australiano colecionou sua quinta derrota no ano (são sete vitórias), tendo como melhor resultado as oitavas-de-final no Aberto da Austrália.
Já Benneteau, apenas o número 61 do mundo, segue tentando galgar posições na lista. Depois do vice-campeonato no challenger de Bérgamo e da semifinal no Torneio de Auckland, o tenista havia caído na segunda rodada em Marselha e agora já consegue uma campanha mais convincente. Para tentar avançar às semifinais, o francês terá pela frente o norte-americano Sam Querrey.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.