| 07/03/2008 12h42min
As declarações do meia Roger, quinta-feira, no Olímpico, de que o Inter é favorito ao Gauchão e o Grêmio ia comer pelas beiradas resultaram na grande polêmica da semana. Para aumentar a repercussão, o goleiro Marcelo Grohe assinou embaixo e concordou com o companheiro.
— Vamos concordar com o colega, né? Eles têm uma base e jogadores de grande qualidade. Não que a gente não tenha. Mas vamos comer pelas beiras, sim — disse o camisa 1.
Marcelo Grohe lembrou ainda do título estadual conquistado pelo Grêmio em 2006, justamente em cima do Inter. O clube tricolor vinha de um título da Série B, a equipe de Abel Braga disputava a Libertadores da América e era apontada como o melhor time do país. Na ocasião, o Grêmio de Mano Menezes levou o título, em pleno Beira-Rio, lotado.
— Eles estavam na Libertadores e diziam eram favoritos. Mas fomos crescendo a cada jogo e entramos de igual pra igual na final. Tanto que vencemos — recordou
Grohe.
Entenda a polêmica:
Nesta quinta, durante entrevista coletiva, o meia Roger deu a seguinte declaração:
— Pelo que escuto, o Inter é soberano aqui no Sul. O que se diz é que tem uma qualidade invejável, é um time imbatível. Da maneira que falam, o título já é deles e nós só iremos atrapalhar. Então, vamos tentar comer pelas beiradas - afirmou o meia, dizendo que lê as manchetes de capa dos jornais, ouve as emissoras de rádio e assiste aos programas de televisão.
Questionado se suas declarações poderiam provocar resposta pela direção no Estádio Beira-Rio, o jogador dirigiu-se sorrindo ao assessor de imprensa do Grêmio, Victor Rodrigues:
— Eu falei alguma besteira ao dizer que o Inter é favorito?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.