| 09/03/2008 14h30min
É uma questão de idolatria: se Fernando Carvalho fala, a torcida do Internacional assina embaixo. O ex-presidente, campeão da América e do mundo em 2006, deixou os colorados otimistas neste sábado. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, ele traçou uma comparação entre o timaço de dois anos atrás e a atual equipe. E o paralelo é animador.
- A equipe de agora, com a gestão do Vitório Piffero, ainda precisa ganhar um pouco de conjunto, e isso acontecerá com o tempo. Mas eu vejo grandes perspectivas de superar, sim, o time de 2006 - afirmou o dirigente, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Há dois anos, o Inter conquistou a Libertadores alicerçado em jogadores como Ceará, Fabiano Eller, Bolívar, Tinga, Jorge Wagner e Rafael Sobis. No Mundial, os últimos quatro já haviam saído, mas a contrapartida foi o surgimento de Alexandre Pato. Agora, o clube tem o reforço especialmente do argentino Guiñazu, destaque do time na temporada, e do atacante Nilmar, em recuperação de lesão no tornozelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.