| 11/03/2008 13h20min
O deputado Marcelo Melo (PMDB-GO) foi eleito vice-presidente da CPI mista dos Cartões. Ele foi escolhido com 19 votos após seus concorrentes Carlos Willian (PTC-MG) e Sílvio Costa (PMN-PE) terem aberto mão de suas candidaturas após mais de meia hora de debate.
A CPI foi instalada na manhã desta terça-feira com a eleição da senadora Marisa Serrano (PSDB-MS) para a presidência e cumprindo o acordo feito entre governo e oposição que dá a relatoria ao deputado Luiz Sérgio (PT-RJ). Ela recebeu 20 votos entre os 24 membros da comissão.
O deputado Antonio Roberto (PV-MG) presidiu a primeira sessão por ser o mais velho entre os membros. Ele transferiu a condução dos trabalhos, após a eleição, para Marisa.
Pelo acordo feito entre a presidente e o relator, os primeiros convocados deverão ser o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Walton Alencar Rodrigues, o ministro do Planejamento,
Paulo Bernardo, e seu antecessor no
cargo Paulo Paiva, responsável pela criação dos cartões corporativos ainda no governo Fernando Henrique Cardoso. As informações são do site G1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.