| 11/03/2008 23h25min
O Corinthians alcançou uma vaga no G-4 ao derrubar o líder Guaratinguetá na rodada passada. Agora, a equipe busca se manter entre os líderes a partir das 21h45min contra o Rio Claro no Estádio Anísio Haddad.
O técnico Mano Menezes adota cautela no discurso, mas promete um time ofensivo em campo. Sem contar com Acosta, vetado pelo departamento médico, o comandante escalará Herrera na dupla com o goleador Dentinho.
Já o lateral-esquerdo André Santos está de volta depois de cumprir suspensão automática, mas não será escalado em sua posição de origem. O atleta será colocado no meio-campo, auxiliando Diogo Rincón e desbancando Heverton para a reserva. Na contenção das jogadas, Perdigão assume a vaga deixada por Bóvio, suspenso pela expulsão na rodada passada.
São Paulo enfrenta o Barueri
O São Paulo tropeçou na Portuguesa no final de semana, ao ser derrotado por 2 a 0. O resultado deixou o Tricolor fora do grupo de classificação para as semifinais do Paulista. A equipe agora busca a reabilitação nesta quarta-feira contra o Barueri, terceiro colocado da classificação, às 19h30min, no Morumbi.
Um novo resultado negativo pode deixar o São Paulo em situação complicada no Campeonato Paulista. Os próprios jogadores do Tricolor reconhecem que a equipe está longe de repetir a eficiência da conquista do Brasileirão-2007. Principalmente o setor de marcação.
– Deixamos a imagem de campeão e carregamos essa coisa de ser o melhor do país. A gente tem confiança do potencial pelo que já fizemos, mas também aumenta a responsabilidade. Vamos carregar sempre essa pressão – reconhece Hernandes.
Palmeiras recebe a vice-líder Ponte Preta
Sexto colocado na tabela, o Palmeiras receberá a vice-líder Ponte Preta nesta quarta-feira, às 21h45min, no Palestra Itália. Depois de duas vitórias, contra Corinthians e Bragantino, o time do técnico Wanderley Luxemburgo acumula sete jogos sem derrota e mostra ter deixado para trás o início de crise que rondou o Palestra após os empates contra Rio Claro e Rio Preto.
O Alviverde terá dois desfalques importantes para essa partida. O Verdão não contará com os meias Valdívia e Diego Souza, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Wendel e Denílson deverão ser seus substitutos.
A terceira mudança em relação ao time que goleou o Bragantino será no gol. Expulso após sofrer uma entrada de sola do atacante Malaquias e revidar, o pentacampeão Marcos será substituído por Diego Cavalieri.
Nas outras partidas desta quarta, o São Caetano enfrenta o Marília, o Bragantino pega o Sertãozinho, o Rio Claro recebe o Noroeste e a Juventus duela com o Paulista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.