| 12/03/2008 13h56min
Durou pouco tempo a parceria entre Jelena Jankovic e Scott Humphries. Após passar por um período de testes com o treinador norte-americano, a tenista sérvia resolveu voltar a viajar pelo circuito mundial da WTA sem a companhia de um comandante.
– Não houve uma boa química dentro de quadra, e acho que não houve progressos. Preciso de uma solução diferente para melhorar meu jogo – afirmou a atual quarta colocada do ranking.
– Preciso de um técnico com conhecimento e experiência para que eu consiga crescer e chegar a outro nível. Mas é certo que não quero mais ficar sozinha – completou.
Mesmo passando a temporada 2007 sem treinador, Jankovic alcançou grandes resultados, saindo da 12ª para a terceira posição da lista no em novembro passado, posto que viria a perder em janeiro. Contudo, devido ao grande número de leões que atrapalhou sua trajetória, a sérvia resolveu repensar seu calendário (disputou 97 partidas no último ano). Com esse intuito, entrou em contado com Humphries, em uma relação que não teve continuidade.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.