| 12/03/2008 23h40min
Depois da suspensão que a afastou dos jogos da primeira divisão do Campeonato Paulista, a auxiliar Ana Paula de Oliveira pode voltar a trabalhar na 16ª rodada da disputa, marcada para o fim de semana de Páscoa. A informação foi confirmada pelo Coronel Marcos Marinho, chefe da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, em matéria publicada no site GloboEsporte.com.
– Ela atingiu a meta dela no teste físico desta quarta-feira e está liberada para atuar na primeira divisão.
O resultado dos testes não é suficiente para permitir que Ana Paula realize a prova para o quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol, que ocorre em junho. Para tanto, ela deverá atingir novas metas, a cada 40 dias.
Ana Paula de Oliveira foi posta na geladeira depois do último jogo de elite no qual trabalhou, em 23 de maio de 2007, na vitória de 3 a 1 que o Botafogo emplacou sobre o Figueirense, pelas semifinais da Copa do Brasil. Depois de o time carioca reclamar de dois gols mal anulados pela auxiliar, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol a tirou dos gramados por três meses. Desde então, ela vem fazendo jogos das divisões de baixo do Campeonato Paulista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.