| 18/03/2008 12h10min
Se esgotaram em cerca de duas horas os 9 mil ingressos vendidos em Chapecó na manhã desta terça para o jogo de quarta, às 21h45min, entre Chapecoense e Inter. As bilheterias começaram a funcionar às 8h e, antes das 10h, já não havia mais entradas.
O Inter terá direito a 3 mil lugares, que serão vendidos pelo consulado, com preferência para sócios do clube. No entanto, nada garante que, entre os 9 mil torcedores da Chapecoense, muitos não estejam torcendo para o time gaúcho.
A capacidade total do estádio Índio Condá é para 13 mil pessoas. O restante dos lugares será ocupado por sócios, patrocinadores e aposentados.
Os jogadores do Inter saíram do Beira-Rio às 10h45min e foram de ônibus até o aeroporto Salgado Filho. De lá, embarcam para Florianópolis, de onde seguem para Chapecó. O vôo para Santa Catarina estava marcado para as 12h15min, mas atrasou.
Em Chapecó, à tarde, o técnico Abel Braga comanda um treino em uma universidade
local, e depois concede entrevista coletiva. O
time deve ser: Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho, Magrão, Alex e Guiñazu; Fernandão (que completa 30 anos nesta terça) e Iarley.
Já na Chapecoense, o técnico Luís Carlos Cruz tem três problemas de lesão, o que torna a escalação um mistério. O zagueiro Marcelo Guerreiro e os meias Souza e Éder são dúvida para a partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.