| 19/03/2008 17h11min
As ruas no entorno do estádio Índio Condá, em Chapecó, no Oeste catarinense, já estão fechadas para o jogo Chapecoense e Internacional, que se inicia às 21h45min desta quarta-feira. O acesso só é permitido para imprensa e pessoas que vão trabalhar durante o jogo. Os bombeiros estão instalando uma bandeira de Chapecó com cerca de 400 metros quadrados.
Estão fechadas a rua Índio Condá (entre e Floriano Peixoto e a Clevelândia), a Clevelândia (entre a Índio Condá e a Assis Brasil) e a Floriano Peixoto (entre Índio Condá e Assis Brasil). Alguns torcedores já estão presentes no estádio. Mas eles terão que sair dentro de uma hora para uma nova vistoria do local pelos bombeiros.
A logística do jogo envolve cerca de 650 pessoas trabalhando. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo da Chapecoense, Osvino de Souza, mais conhecido como Chico, somente para segurança são 205 policiais militares, 20 policiais civis, 20 seguranças particulares e 30 bombeiros,
além de promotores públicos.
Entre vendedores de bebida, alimentos e vendedores ambulantes, são 250 pessoas. Para a cobertura do jogo, são 30 emissoras de rádio e televisão e dezenas de jornais, somando 120 profissionais. Chico informou que os portões do Índio Condá serão fechados ás 17h30min e reabertos às 18h.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.