| 20/03/2008 23h14min
A interdição total do estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, vai deixar os jogadores sem gramado para treino e a administração do clube sem teto, pelo menos até segunda-feira. A decisão do juiz Rodolfo Ribeiro da Silva, anunciada oficialmente nesta quinta aos dirigentes do Marcílio, suspendeu toda e qualquer atividade nas instalações do estádio.
Com o impedimento de qualquer atividade no estádio, a partida válida pela sexta rodada do returno do Catarinense entre Marcílio Dias e Ibirama, inicialmente programada para este domingo, foi adiada para o dia 2 de abril.
O motivo é a interdição do Estádio Hercílio Luz após uma vistoria realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA/SC), Corpo de Bombeiros e Federação Catarinense de Futebol.
Problemas como ferros expostos nas arquibancadas, infiltrações nas galerias e, principalmente, o risco de queda de duas torres, que sustentam refletores a mais de 30 metros de altura,
geraram a interdição total.
— A
interdição total do estádio foi uma medida arbitrária e exagerada, poderíamos resolver a maioria dos problemas listados e já começamos a nos mover para trocar os refletores, talvez antes de segunda-feira — disse o vice-presidente Carlos Fernando Crispim.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.