| 23/03/2008 20h31min
O Katherine Melo Bodyaboarding Pro, segunda etapa do circuito mundial de Bodyboard, conheceu seus campeões neste domingo em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. O dia começou com as semifinais femininas. Naara Carolyne achou as melhores ondas da bateria e foi a primeira atleta a garantir presença na grande decisão. A bodyboarder deixou para trás a tricampeã mundial Neymara Carvalho e ficou esperando por sua adversária na grande decisão.
O segundo duelo colocou frente a frente duas gerações na água. Josalaine Amorin, que não disputava um torneio profissional há quatro anos, contava com a experiência de vários anos de circuito. Já Maíra Viana, que se profissionalizou ainda este ano, buscava o diferencial para superar a adversária. Depois de muita disputa, a experiência de Joselaine contou mais, e a atleta assegurou sua presença entre as duas melhores do evento.
Na grande final, Joselaine Amorin achou excelentes ondas e garantiu a vitória na etapa. A
bateria foi muito disputada desde
o início, mas, faltando poucos minutos para o fim, Joselaine achou uma bela onda para arrancar um 9,00. A informação é do Globoesporte.com.
Decisão masculina
No masculino, logo na primeira semifinal, um grande duelo entre Roberto Bruno e Uri Valadão deixou claro o alto nível da competição. Uri, que havia feito um terceiro lugar em Pipeline, mostrou que era um forte candidato ao título e conseguiu superar seu adversário. O segundo finalista saiu de um duelo entre Brasil e Ilhas Reunião, vencido pelo brasileiro Luis Villar.
Na decisão, o baiano Uri faturou a taça de campeão e mostrou que está no caminho certo para o título mundial. A próxima etapa do mundial masculino será realizada em Shark Island, na Austrália, em julho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.