| 24/03/2008 03h17min
Um encontro latino-americano sobre "o terrorismo midiático" deve ser realizado em Caracas da quinta-feira a domingo, segundo anunciou nesta segunda-feira o presidente venezuelano, Hugo Chávez.
— É preciso discutir temas como este, já que o terrorismo midiático utiliza os meios de comunicação para gerar guerra, violência, temor e angústia nos povos — argumentou Chávez, em um discurso no Palácio de Miraflores, onde presidiu neste domingo um conselho de ministros. O diretor da estatal Agência Bolivariana de Notícias, Freddy Fernández, afirmou que participarão do evento jornalistas de 14 países latino-americanos.
— O objetivo da atividade é responder à ações empreendidas pela Sociedade Interamericana de Imprensa ao longo dos últimos 10 anos, já que foi a ponta de lança da estratégia de dominação pretendida pelos Estados Unidos sobre o continente — disse Fernández, em declarações citadas pela agência.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.