| 26/03/2008 05h20min
Desde a primeira rodada integrando o G-4 do Grupo 2, o São Luiz chega à última rodada em vantagem. Na 4ª colcoação da chave, com 19 pontos, o time de Ijuí enfrenta o Brasil-Pe fora de casa precisando apenas de uma vitória simples para confirmar a vaga.
O que poderia ser um desafio complicado - encarar a fanática torcida xavante - foi amenizado porque o Brasil-Pe está fora da disputa pela classificação. Desde terça-feira concentrado em Pelotas, o São Luiz sabe que não encontrará um estádio lotado, ou um adversário plenamente mobilizado.
Mesmo assim, o técnico Itamar Schulle está preocupado. Ele acredita que os adversários na briga pela vaga - Juventude e São José-PA, que se enfrentam em Caxias do Sul - ofereçam algum incentivo financeiro ao Xavante para que a partida fique mais complicada.
Se empatar, o time de Ijuí torce por empate ou derrota do Zequinha; e se perder, o rival da Capital também precisa ser batido pelo Juventude no Centenário. Para o Brasil-Pe, a partida encerra o primeiro semestre e dá início a uma série de interrogações, principalmente quanto à permanência do técnico Lisca e da maioria dos jogadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.