| 26/03/2008 22h09min
Jogando fora de casa, a Ponte Preta empatou em 1 a 1 com o Rio Claro na noite desta quarta pelo Paulistão. Com o resultado, o time de Campinas desperdiçou a chance de chegar à liderança da competição, e passa a depender dos outros resultados para não sair do grupo dos quatro que se classificarão às semifinais após o complemento da rodada.
A Ponte Preta aparece na terceira colocação, com os mesmos 31 pontos do vice Palmeiras e do líder Guaratinguetá. O Rio Claro, por outro lado, ficou ainda mais perto de voltar à Série A-2 do Campeonato Paulista após o empate. Atualmente, a equipe soma 12 pontos em 17 jogos, quatro a menos do que o Juventus, que perdeu para o também ameaçado Rio Preto à tarde e agora é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
No gramado do Estádio Schimidt Filho, entretanto, o Rio Claro até largou na frente, já que Luciano abriu o marcador logo aos quatro minutos de jogo. O empate da Ponte Preta, porém, aconteceu apenas na etapa complementar, quando Elias anotou o seu aos 13 minutos.
Outros resultados
Já o Marília, outro ameaçado pela segunda divisão, venceu o Ituano por 2 a 0 em casa, ficando agora na zona intermediária da tabela de classificação. Com gols no final da partida, o time do noroeste paulista estacionou na 14ª colocação, com 19 pontos. O Ituano, por outro lado, é o 12º lugar, com 23.
Já o Barueri fez a sua parte no dia em que comemora nove anos de idade e bateu o Noroeste por 3 a 0 na Arena Barueri. O grande destaque do encontro foi André, que anotou os três tentos, todos no primeiro tempo, aos 4, 24 e 43 minutos. Assim, o time da Grande São Paulo é o quinto, com 29 pontos. Já o Norusca é o nono, com 26. Ainda nesta quarta, o São Caetano empatou sem gols com o Bragantino.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.