| 28/03/2008 16h41min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira, durante ato do programa Territórios da Cidadania, em Delmiro Gouveia (Alagoas), que a oposição no Senado Federal "está destilando ódio" contra seu governo.
— Estão lá nossos amigos do PSDB, que, em um primeiro momento, trabalharam de forma, eu diria, civilizada. Estão lá nossos amigos do DEM, que tiveram tanta vergonha, que mudaram o nome do partido, de PFL para DEM. Estão lá destilando ódio, destilando ódio — disse o presidente.
Lula fez a declaração ao comentar que seu governo precisa de 41 senadores para ter a maioria na Casa. O presidente também defendeu o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL), que renunciou ao cargo após ser alvo de processos de cassação no Senado, de acordo com informações do G1.
— Muitas vezes vocês (companheiros) não precisam aceitar que as denúncias dos nossos adversários virem verdades absolutas para que os nossos amigos virem os nossos
adversários — disse Lula.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.