| 28/03/2008 20h21min
Num dos grandes clássicos da Liga Futsal, Ulbra e Malwee, de Jaraguá do Sul, ficaram no empate por 1 a 1, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no Ginásio da Universidade, em Canoas. Com o resultado a equipe gaúcha subiu uma posição, chegando aos oito pontos, na nona colocação. Já o time catarinense chegou aos dez pontos e está na quinta colocação após a partida.
A partida começou equilibrada, porém a Ulbra chegava com um pouco mais de perigo. Nos contra golpes a Malwee assustava o adversário, que se resguardava e não buscava o ataque de qualquer forma.
No final do primeiro tempo a partida ficou eletrizante. A Malwee até então retraída, passou a atacar e a Ulbra respondia a altura. O resultado foi um jogo rápido, cheio de oportunidades para os dois lados. Tiago, do time catarinense, e Lavoisier, do gaúcho, trabalharam muito e impediram a abertura de placar.
A Ulbra abriu o placar no segundo tempo com Cris. O ala roubou uma bola de Lenísio, se mandou ao ataque e bateu muito bem na saída de Tiago.
Porém, em seu primeiro lance ofensivo o time catarinense empatou. Após grande jogada de Ari, que deu um passe nas costas de André buscando Willian. O jogador dominou e bateu após passar por Lavoisier.
Até o final as equipes continuaram criando oportunidades, porém sem conseguir a modificação do placar.
Para o goleiro da Ulbra, o clássico foi de alto nível:
– Realizamos grandes partidas, inclusive nós goleiros, tanto eu quanto o Tiago. Mas foi uma partida muito competitiva, de alto nível. Procuraremos agora somar vitórias fora de casa para nos aproximarmos mais da ponta da tabela – disse Lavoisier.
Lenísio fez coro com o amigo e ex-companheiro de seleção brasileira. Para ele a partida foi muito disputada.
– Os dois times criaram grandes chances para chegar à vitória, porém o resultado se manteve empatado. Mesmo assim foi uma partida complicada, mas bonita para se ver.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.