| 30/03/2008 12h46min
O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, atualmente à frente da seleção portuguesa, teria sido cotado para assumir a equipe do México no lugar do atual treinador, Hugo Sánchez, que corre o risco de perder o cargo por não ter conseguido a classificação para os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. A Federação Mexicana de Futebol vai decidir segunda-feira se mantém Sánchez até o final de seu contrato, em 2010 — ano da Copa do Mundo da África do Sul.
Além de Felipão, o argentino José Pekerman, técnico da seleção do país em 2006 e atualmente no Toluca, do México, e o italiano Marcelo Lippi, campeão mundial com a Itália, também teriam sido lembrados para assumir a seleção mexicana.
Hugo Sánchez já antecipou que não deve entregar um pedido de demissão e que espera cumprir seu contrato. A seleção mexicana teve bons resultados sob o comando de Sánchez, como o vice-campeonato da Copa Ouro e a terceira colocação na última Copa América, no ano passado. Entretanto, ao não
conseguir classificar a
seleção sub-23 do México para os Jogos de Pequim, o técnico pôs em dúvida sua capacidade de levar o país à Copa de 2010.
O México inicia sua trajetória nas eliminatórias da Concacaf em junho, contra a seleção de Belize.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.