| 01/04/2008 12h06min
O Milan devolverá a taça da Liga dos Campeões conquistada em 2007 sobre o Liverpool nesta quinta, em Moscou, por meio de Umberto Gandini e do ex-jogador brasileiro Leonardo, dirigentes do clube, que a entregarão ao presidente da Uefa, Michel Platini. O mandatário da entidade que regula o futebol europeu, por sua vez, passará o troféu para o prefeito de Moscou, Yuri Luzhkov, para que a cidade o guarde até a final da competição européia, que será disputada no dia 21 de maio na capital russa.
O presidente da União Russa de Futebol, Vitaly Mutko, e o embaixador para a final deste ano, o ex-goleiro Rinat Dassaev, também participarão do evento, que será encerrado com uma entrevista coletiva concedida por Mutko, Platini e o prefeito de Moscou, de acordo com o GloboEsporte.com.
Desde a Liga dos Campeões de 1997, é tradição que o vencedor da última edição do torneio participe de uma cerimônia oficial de devolução da taça à Uefa. Em seguida, o troféu é passado para a cidade anfitriã da final do campeonato seguinte – no caso atual, Moscou.
A bola oficial para a partida final da Liga dos Campeões deste ano também será apresentada no evento desta quinta-feira na capital russa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.