| 01/04/2008 18h19min
O meia-atacante José Antonio Reyes, um dos destaques da equipe do Atlético de Madrid, negou nesta terça que tenha insultado o técnico do time, o mexicano Javier Aguirre. Apesar de não ter sido relacionado para os dois últimos compromissos do Atlético, Reyes classificou a conversa que teve com o treinador como "normal".
– Há partidas em que fui relacionado, joguei algumas vezes e outras que não. Falei com ele, mas não tivemos nenhum desentendimento, pois nunca insultei um treinador em minha vida, nem aqui, nem no Arsenal e nem no Sevilla – assegurou.
O espanhol garantiu ainda que não pretende deixar o clube, mesmo se não vier a ser aproveitado com freqüência pelo treinador.
– Tenho quatro anos de contrato e meu pensamento é ficar aqui – garantiu. – O Atlético é um clube que me tratou bem desde o primeiro dia e não tenho nada contra ninguém. Pelo contrário, só tenho que agradecer a todos aqui – completou o jogador, colocando um ponto final no mal-estar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.