clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 01/04/2008 19h35min

Muricy Ramalho confirma liberação de Hugo

Jogador já revelou o interesse em vestir novamente a camisa do Grêmio

O meia-atacante Hugo está à disposição para futuras negociações. No início da tarde desta terça-feira, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o técnico Muricy Ramalho elogiou o atleta, mas confirmou que o jogador não está mais nos planos do São Paulo. As informações são do site Globoesporte.com.

– Conversamos com ele e eu disse que eu o liberaria para negociar com outro time, porque ele já não está mais feliz aqui. O Hugo até me agradeceu, porque disse que agindo assim eu o estaria ajudando. Mas ele tem um potencial enorme, é uma pena que não tenha dado certo – explica o comandante tricolor.

Muricy explicou que o problema do jogador começou após sua punição de 120 dias, por causa da cusparada que deu em um jogador do Paraná, no Brasileirão do ano passado.

– Ele sentiu muito esse episódio, e percebeu que perdeu espaço no time. Depois disso, veio a gravidez da mulher, que é gaúcha, e em seguida a proposta do Grêmio. Fomos contornando a situação até a hora que não deu mais – finaliza.

A liberação do jogador por parte do São Paulo não significa que o atleta esteja acertado com o Grêmio. Paulo Pelaipe, diretor de futebol do clube gaúcho, desmente o interesse no atleta.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Hugo revelou que gostaria muito de voltar a atuar no Grêmio.

Bruno Miani / VIPCOMM

Muricy Ramalho liberou Hugo para negociar com outro clube
Foto:  Bruno Miani  /  VIPCOMM


Blog do Tricolor: Hugo quer voltar

Notícias Relacionadas

31/03/2008 22h17min
Hugo admite interesse em jogar novamente no Grêmio
28/03/2008 21h51min
Pelaipe descarta contratação de Hugo, pelo menos momentaneamente
28/03/2008 18h48min
Hugo estaria forçando saída do São Paulo para voltar ao Grêmio
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.