| 02/04/2008 22h51min
O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, Valdir Zanella, foi pessoalmente nesta quarta-feira, à Federação Catarinense de Futebol para ter acesso à súmula da partida entre Figueirense e Avaí, realizado no último domingo, no Estádio Orlando Scarpelli.
Valdir Zanella deverá oferecer na quinta-feira a denúncia ao TJD. O procurador também aguarda o envio do VT do clássico e de um vídeo que mostra o momento exato do lançamento do sinalizador que feriu um torcedor alvinegro. Por causa do ocorrido, o Figueirense poderá ser enquadrado no artigo 213, que prevê o pagamento de uma multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil e perder o mando de uma a 10 partidas.
Os jogadores Fabrício, Bebeto, do Avaí e Élton e Asprilla, Figueirense, expulsos no clássico, também serão denunciados. A situação mais complicada é de Asprilla, que poderá ser citado no artigo 253, por agressão. Se for condenado, o jogador terá que cumprir uma suspensão de 120 a 540 dias.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.