| 03/04/2008 01h48min
O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, não gostou da atuação da equipe na derrota frente ao Atlético-GO, na primeira partida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, no Estádio Serra Dourada. Mesmo assim, o dirigente ficou satisfeito com a garra demonstrada pelos jogadores do clube gaúcho e, principalmente, com o gol marcado por Roger no final do duelo:
– O gol do Roger caiu do céu. A atuação não foi boa, mas, pelo menos, o time lutou bastante. Conseguimos um gol que mudou a história do confronto. Se o resultado ficasse nos 2 a 0 aqui, a coisa seria muito complicada no Olímpico – revelou Pelaipe.
Agora, o Grêmio terá duas partidas decisivas dentro de casa. No próximo domingo, o time tem a missão de fazer valer a vantagem que tem por ter vencido o Juventude por 2 a 1, fora de casa, e seguir rumo ao tricampeonato estadual. Já na quarta-feira, ocorre o confronto de volta contra os goianos. Uma vitória simples garante o time de Porto Alegre na terceira fase da Copa do Brasil.
– Tenho certeza de que vamos ter dois públicos maravilhosos no Estádio Olímpico. Domingo, nosso torcedor precisa estar junto com a equipe para o jogo contra o Juventude. E, na quarta-feira, não deixo por menos de 30 mil pessoas na partida contra o Atlético-Go.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Grêmio precisa de uma vitória simples no Olímpico para eliminar o Atlético-GO
Foto:
Weimer Carvalho, O Popular/AE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.