| 03/04/2008 12h39min
Após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, o Grêmio avalia o saldo negativo da viagem para Goiás nesta quinta-feira. E as lesões de jogadores importantes para o grupo são apontadas como o pior revés.
Além de Reinaldo, que pára por 45 dias devido a uma lesão no ligamento do joelho, três jogadores — Anderson Pico, Nunes e André Luís — podem desfalcar a equipe de Celso Roth contra o Juventude, na partida de volta das quartas-de-final do Gauchão.
Pico sofreu uma pancada no tornozelo ainda no primeiro tempo de jogo e teve de ser substituído por Hidalgo aos 15 minutos. Nunes levou uma cotovelada nas costas e precisou ser carregado até o vestiário. No segundo tempo, foi a vez de André Luís. O atacante saiu com dores no quadril logo após entrar na vaga de Jonas aos 25. Como já tinha feito as três substituições, o Grêmio jogou o restante da partida com 10 homens.
Caso os jogadores não possam participar da decisão de domingo, a tendência é que Júnior seja
o novo titular do meio-campo.
Hidalgo volta à lateral-esquerda. No ataca, Jonas continua como dono da camisa 9. Não está descartado o recuo de Rudnei para a segunda função do meio-campo, e Julio dos Santos componha o grupo.
A escalação ficaria assim: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Jean, Hidalgo; Eduardo Costa, Júnior (Julio dos Santos), Rudnei e Roger; Perea e Jonas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.