| 04/04/2008 22h39min
O prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, esteve presente na festa de comemoração pelos 99 anos do Inter. Na ocasião, Fogaça sancionou a lei que cede área que pertence atualmente à Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) para que o Inter construa um estacionamento. Torcedor e conselheiro do Grêmio, Fogaça fez questão de exaltar a importância da obra colorada para a cidade:
— Nós aceitamos esta lei porque ela não é de interesse exclusivo do Inter, mas de toda a cidade. Todos os porto-alegrenses estão orgulhosos.
Em seguida, o vice-presidente do Grêmio, Túlio Macedo, subiu ao palco e discursou parabenizando o rival pelo aniversário:
— O Inter é uma glória mundial. Eu sempre respeitei muito o Inter.
Macedo citou vários jogadores desde os primórdios da história do Inter, até 2006. Lembrando da final do Mundial de Clubes, no Japão, contou:
— Quando o Barcelona pressionou eu disse 'tira esta bola daí,
Índio'!.
Aquela conquista só aumentou a glória de
Internacional e Grêmio. Isto é muito bom para as negociações comerciais que o torcedores nem sabe que a gente faz — afirmou o dirigente, que entregou ao presidente Vitorio Piffero uma placa assinada pelo presidente gremista Paulo Odone em homenagem aos 99 anos.
Fernandão deixa a concentração e prestigia o evento
O atacante Fernandão foi o único jogador do plantel atual a deixar a concentração para o jogo com a Ulbra para prestigiar o evento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.