| 06/04/2008 19h27min
O meia Roger refletiu na entrevista coletiva o sentimento dos demais jogadores após a eliminação no Gauchão diante do Juventude, no Olímpico: tristeza. Porém, o jogador alerta para mais uma decisão que o Grêmio terá pela frente nesta semana, pela Copa do Brasil.
– Precisamos ter consciência, saber que podemos nos reabilitar na quarta-feira. O Gauchão foi uma competição onde tínhamos tudo para ser campeões pela nossa campanha, mas o regulamento muda e tudo pode acontecer. O Juventude, que quase ficou fora da fase, jogou muito bem hoje e mereceu ganhar – opinou Roger. – O clima no vestiário é ruim. Não entre os jogadores, mas todos estão tristes pela eliminação. Nós sentimos o golpe, e quarta-feira temos outra decisão. É outro jogo que temos de correr atrás e vencer de qualquer maneira – completou.
Sobre o resultado dentro de campo, o jogador considerou que a a derrota foi desastrosa:
– Não tem muito o que dizer. Foi um resultado desastroso pelo o que a gente fez dentro do campeonato, mas quando muda a fase e o regulamento é diferente, temos que entra de acordo com a tabela. A gente jogou muito mal o primeiro tempo. Fomos dominados, o Juventude mereceu fazer os dois gols e quando a gente mudou e entrou no espírito do regulamento, com atitude, levamos mais um gols, tivemos as expulsões. O resultado disse o que foi, estamos eliminados – ponderou Roger.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.