| 07/04/2008 10h25min
Depois de bater o recorde de Iker Casillas ao ficar seis jogos sem ser vazado no Campeonato Espanhol, o goleiro Diego Alves, chamado por Dunga na última convocação da Seleção Brasileira, viveu o outro lado da moeda neste domingo. O Almería foi goleado por 6 a 3 pelo Atlético de Madri e o brasileiro falhou feio em um dos gols.
– O futebol prega estas surpresas ruins para quem está nele e realmente eu falhei na cobrança da falta. Mas de tudo se tira lições e serve de aprendizado. E quando se falha tem que se admitir o erro e procurar aprender com ele – lamentou.
No terceiro gol do Atlético de Madri, Diego não teve forças para segurar a bola na cobrança de falta de Simão Sabrosa. O chute fraco chegou a ser defendido, mas a bola passou pelos seus dedos e morreu na rede.
– Nunca tinha tomado um gol assim, mas é nestas horas que você cresce. Fico triste pela derrota, pelos gols, mas sei que nosso trabalho não será ofuscado por isto – ressaltou o goleiro, convocado pela primeira vez pelo técnico Dunga para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Suécia, no mês passado.
O Almería, que havia entrado na rodada como a segunda defesa menos vazada do Espanhol, tentará se recuperar no próximo final de semana contra o Villarreal, em casa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.