| 08/04/2008 14h29min
O diretor da escuderia McLaren, Ron Dennis, disse que seu piloto Lewis Hamilton "deixou para trás rapidamente o ocorrido no Bahrein", onde perdeu a liderança do Mundial de Fórmula-1, e que seu fracasso não prejudicará sua preparação para a próxima corrida, o Grande Prêmio da Espanha, em 27 de abril.
— Se é competitivo, deve ser duro consigo mesmo. Sempre disse que não sou uma exceção à regra nesta equipe: não somos perdedores. Somos batalhadores. Se você acha que não fez um bom trabalho, siga adiante. Só o que quer é que a próxima corrida chegue o mais rápido possível — disse Dennis à imprensa britânica.
Dennis acha que a única preocupação de Hamilton em uma corrida deve ser a classificação do Mundial e com diferenças tão pequenas com as de agora (o finlandês Kimi Raikkonen, líder, tem cinco pontos de vantagem sobre o britânico, que está em terceiro), "não há razões para se preocupar".
— Quando há uma diferença tão pequena, não entre em
pânico. Concentre-se no fim de semana para
fazer um bom trabalho, e nada mais — afirmou Dennis.
Hamilton perdeu a liderança do Mundial de F-1 no Bahrein, onde não pontuou. Durante a prova, o piloto apertou um botão errado no painel na saída, o que o custou várias posições, e se chocou com a Renault de Fernando Alonso, danificando o aerofólio dianteiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.