| 08/04/2008 16h16min
Em busca de ritmo de competição, alguns nadadores brasileiros que já possuem índice para os Jogos de Pequim disputarão o Mundial de Piscina Curta, em Manchester, na Inglaterra, a partir desta quarta-feira. Guilherme Guido, Fabíola Molina, Lucas Salatta e Rodrigo Castro tentarão melhorar suas performances para os Jogos de Pequim.
A competição contará com 900 atletas de 130 países. Entre eles, nomes consagrados da natação mundial como o italiano Filippo Magnini, primeiro no ranking mundial dos 200m livre em piscina curta (25m), e Oleg Lisogor, da Ucrânia, campeão mundial dos 100m peito.
Rodrigo Castro e Lucas Salatta participarão das eliminatórias dos 200m livre logo no primeiro dia de competição, enquanto Molina e Guido estarão nos 100m costas também nesta quarta-feira pela manhã (horário de Brasília).
O Brasil contará com a participação de mais quatro nadadores. Fernando Silva, Eduardo Fischer, Felipe Silva e Eduardo Deboni ainda não possuem índices para a Olimpíada e terão sua última chance durante o Troféu Maria Lenk, a ser realizado entre 6 e 11 de maio, no Rio de Janeiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.