| 09/04/2008 14h46min
Wellington Monteiro era a imagem da desolação depois do treino desta quarta-feira, no Beira-Rio. Após sofrer uma torção no tornozelo direito — leve, segundo o médico Luiz Crescente —, ele deixou o estádio com extrema dificuldade para caminhar. O departamento médico do Inter ainda não se pronunciou oficialmente, mas, salvo alguma grande surpresa, ele está fora do jogo de domingo, contra o Caxias.
No treino, Wellington esticou a perna esquerda para interceptar uma bola. Neste instante, sentiu o tornozelo do pé de apoio, o direito, trancar no chão e "girar". Estava feito o estrago. Sem poder pisar no chão, o jogador precisou ser amparado para sair do campo, sendo substituído por Derley. Dores no mesmo local deixaram o volante fora do time por várias rodadas do Gauchão, até voltar
no último sábado, contra a Ulbra.
Na porta do vestiário, mancando, Wellington admitiu que tem poucas chance de subir a Serra. Recusou a ajuda do porteiro Alessandro, disse que poderia dirigir normalmente e, com esforço, entrou na sua caminhonete. À tarde, ele iria ao Hospital Mãe de Deus fazer exames que indicarão qual é a gravidade da lesão.
Wellington (E) treinou como lateral na primeira parte do treino e como volante, na segunda
Foto:
Ricardo Duarte
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.