| 09/04/2008 15h45min
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) confirmou, nesta quarta, a proposta de seu presidente, Max Mosley, para a convocação de uma assembléia geral extraordinária, a ser realizada no dia 3 de junho, em Paris. Segundo a entidade, a convocação não tem nenhuma relação com a cobertura de imprensa a respeito da vida privada de seu presidente.
Hoje, um juiz britânico se negou a tirar do ar um vídeo, publicado pelo jornal britânico News of the World, no qual Max Mosley é visto em uma orgia de temática nazista. O presidente da FIA, que enfrenta pressões do mundo do automobilismo para renunciar a seu cargo, decidiu tomar medidas legais contra o diário, pela violação de sua intimidade, processo que começará em julho.
O News of the World, que nos últimos dois domingos publicou detalhes do vídeo, assegura que Mosley participou de uma orgia de conotação nazista, mas o presidente da FIA nega que o episódio sexual tivesse essa temática.
AGÊNCIA EFE
Mosley nega que encontro com garotas de programa tenha tido conotação nazista
Foto:
Christophe Ena, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.