| 11/04/2008 06h54min
O Caxias estuda a maneira como Fernandão bate na bola, as jogadas de Alex e a movimentação de Guiñazu. Com nove DVDs do Inter na temporada, o técnico Gilson Kleina montou um dossiê do adversário, que inclui até o filme Gigante - como o Inter conquistou o Mundo, sobre bastidores da conquista do título sobre o Barcelona. O motivador Afonso Moura intensificou seu trabalho. Antes do mata-mata com o São José, os jogadores assistiram ao filme Gladiador — mas, agora, o longa da semana ainda não foi escolhido.
Houve treino tático ontem e, enquanto isto, o segurança Adriano Bitencourt, o Van Damme, observou as arquibancadas do Centenário, visivelmente atrás
de um espião.
Não contente, subiu uma escadaria do
estádio e, lá de cima, ficou inspecionando toda a área. Tudo porque corria a informação de que Roberto Moreno, o Robertinho, auxiliar de Abel Braga, estaria na cidade. Se ele apareceu, não entrou no estádio. Somente os sócios tinham acesso.
O Caxias monta o time imaginando o Inter com Fernandão no meio e Nilmar e Iarley no ataque.
— O Abel sabe como poucos jogar um mata-mata. Sei que vai jogar para a frente e marcar gols — comentou Kleina, que também conta com seus espiões em Porto Alegre.
Ontem, porém, ao saber da lesão de Wellington Monteiro, o diretor de futebol do Caxias, Vanderlei Bersaghi, telefonou para consolá-lo.
Foi o dirigente quem contratou Wellington ao Bangu, em 2000:
— Lamentei pela lesão dele. É triste que tenha sofrido um problema tão sério.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.