| 11/04/2008 21h20min
O Brusque precisa vencer o Osasco, neste sábado, às 9h15min, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), para forçar a realização de um terceiro e decisivo jogo no confronto que vale uma vaga na final da Superliga feminina de vôlei.
Como venceu o primeiro duelo, em Brusque, o time paulista confirma a presença na final com uma nova vitória. Já um triunfo catarinense leva a decisão para o terceiro jogo, na segunda-feira, às 18h30min, novamente em Barueri.
Para manter as chances de classificação, o Brusque conta com a força da oposto Lia, maior pontuadora do primeiro confronto da série, com 27 acertos. Ao todo, ela soma 353 pontos e está em segundo lugar no ranking da competição.
— Precisamos estar focadas o tempo todo, sem abaixar a cabeça em momento algum. Jogaremos com coração e garra — diz Lia.
Apesar da vantagem, a levantadora Carol Albuquerque, do time de Osasco, diz que é preciso melhorar o desempenho para garantir a presença na decisão do campeonato.
— Um dos ajustes necessários no time foi no bloqueio, fundamento no qual não apresentamos uma boa performance na partida passada — afirma a levantadora.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.