| 11/04/2008 22h44min
Fluminense e Vasco jogam a partir das 18h30min deste sábado pela semifinal da Taça Rio, do Campeonato Carioca. A equipe de Renato Gaúcho chega para o confronto apontada como favorita, apesar de o treinador refutar este rótulo.
– Não tem essa de favorito não. Agora é a hora da verdade e respeitamos o Vasco, que tem um bom time e uma enorme torcida. Precisamos entrar em campo e jogar bem se quisermos nos classificar para esta decisão – comenta o treinador tricolor.
Há menos de duas semanas no cargo, já que chegou para substituir o demitido Alfredo Sampaio, Antônio Lopes tenta animar sua equipe, que vem oscilando nesta temporada e ainda não venceu nenhum dos quatro clássicos que disputou no Campeonato Carioca.
– Tenho confiança total no nosso time, até pelo trabalho que está sendo feito. E acho que a torcida vai começar a apoiar mesmo nas decisões finais agora. A torcida do Vasco já nos empurrou para muitos títulos e se vaiou foi porque teve razão. Mas ela pode ter certeza que vamos brigar todos os segundos pela vitória – afirma o comandante cruzmaltino.
No Vasco, a grande aposta para que o time possa sair vitorioso do Maracanã é o retorno do meia Morais, que cumpriu suspensão no último final de semana. Um dos líderes do time, o atacante Edmundo ressalta o maior poderio ofensivo com o retorno do companheiro.
– No último jogo sentimos bastante a ausência do Morais, já que o Wagner Diniz ficou muito isolado ali na direita – salienta Edmundo.
No Fluminense, a maior dor de cabeça para o técnico Renato Gaúcho continua sendo o ataque. Dos três principais jogadores que iniciaram a temporada, o treinador só poderá contar com Washington neste sábado. Mesmo assim, o jogador entrará em campo sem estar 100%, já que passou parte da semana em tratamento de uma lesão no tornozelo.
Leandro Amaral continua envolvido em uma briga judicial com o Vasco, enquanto Dodô ainda se recupera de uma lesão no rosto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.