| 12/04/2008 14h59min
O alemão Bernd Schuster, técnico do Real Madrid, comentou a ausência do atacante brasileiro Robinho da equipe titular e deixou transparecer a possibilidade de o jogador deixar o banco de reservas no próximo jogo do time, neste domingo contra o Múrcia pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol.
Schuster disse neste sábado em entrevista coletiva que sua relação com Robinho não mudou em nada.
– Continuo pensando que é um jogador importante para o Real Madrid, mas ser importante neste clube não quer dizer que tenha que jogar todos os jogos – disse o treinador.
– Jogar com Robben foi uma opção tática. Robinho continua sendo o mesmo jogador importante de toda a temporada – acrescentou o alemão.
Schuster disse que busca a força de Robinho, recuperado por completo de qualquer problema físico. É importante contar com jogadores que ganhem espaços na defesa adversária. E justamente por essa razão, o treinador do Real Madrid considera que o brasileiro é uma boa alternativa para domingo contra o Múrcia.
O alemão também afirmou confiar no volante malinês Mahamadou Diarra depois de o jogador ter dito nesta semana que continuará no clube espanhol se seus "chefes e treinador" o quiserem, diante de possíveis negociações com a Inter de Milão.
Schuster disse ter conversado com Diarra e explicou a ele que, "no Real Madrid, não se é fundamental apenas quando se é titular".
– Diarra é importante para mim. Já disse a ele o que penso e que confio nele – manifestou o treinador.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.