clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 13/04/2008 21h14min

Luxemburgo admite que Palmeiras terá de jogar mais

Time perdeu por 2 a 1 para o São Paulo na primeira semifinal do Paulistão

A derrota para o São Paulo por 2 a 1 neste domingo não acabou com as esperanças do Palmeiras de chegar à decisão do Campeonato Paulista. O time joga por qualquer vitória no segundo jogo, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo admitiu que seus comandados terão de melhorar.

– Tem de jogar mais, mas já vou convocar o torcedor para comparecer. Não estamos mortos, perdemos o primeiro jogo. São 180 minutos e, na próxima, vamos jogar em casa.

Luxemburgo preferiu valorizar o gol marcado por Alex Mineiro no segundo tempo do jogo, quando o São Paulo vencia por 2 a 0. Com isso, o Palmeiras precisa de uma vitória simples para chegar na final do Paulistão.

– Nosso gol foi muito importante. O São Paulo tem a vantagem do empate, mas vamos decidir em casa, com a possibilidade de passar para a fase seguinte com um gol de vantagem – analisou Luxemburgo.

O atacante Alex Mineiro, que marcou em cobrança de pênalti o gol do Palmeiras no clássico, também reconheceu que a equipe precisará jogar melhor e espera que a dupla responsável pela armação das jogadas consiga se desvencilhar da marcação adversária.

– Temos de jogar muito mais. Apesar de hoje (domingo) não ter sido totalmente ruim, necessitamos do Valdívia e do Diego, que sofreram uma marcação muito forte. Vamos ter de movimentar bastante para criar possibilidades de gol e conseguir vencer – afirmou.

GAZETA PRESS
Gaspar Nóbrega, Vipcomm  / 

Adriano (C) marcou os gols do São Paulo na vitória sobre o Palmeiras
Foto:  Gaspar Nóbrega, Vipcomm


Notícias Relacionadas

13/04/2008 20h34min
Muricy desabafa após vitória do São Paulo sobre o Palmeiras
13/04/2008 18h02min
Em jogo polêmico, São Paulo vence Palmeiras no Paulistão
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.