| 14/04/2008 11h55min
Um dos reforços do Grêmio para o segundo semestre pode ser o goleiro Saja. O vínculo do camisa 1 com o San Lorenzo, da Argentina, se encerra um junho. De fora do plantel, o nome dele nem aparece entre os atletas do clube no site. Saja declarou, nesta segunda, que deseja retornar ao time gaúcho senão agora, daqui algum tempo.
– Eu tinha que ficar até fevereiro, março sem jogar. O treinador novo achava que era muito tempo para ficar sem goleiro e o San Lorenzo pediu muito dinheiro. Mas fui embora do Grêmio sabendo que o tempo fará com que eu volte, não sei se será agora ou daqui algum tempo – afirmou o jogador em entrevista à Rádio Bandeirantes.
O goleiro revelou também que sente falta do Grêmio. Ele disse ainda que a vida da sua família em Porto Alegre era muito boa.
– A saudade do Grêmio é muita. Fui há 20 dias a Porto Alegre para resolver problemas pessoais e o torcedor do Grêmio fez me sentir como em minha cidade. Minha mulher também deseja voltar, pois passamos bom momentos aí – salientou.
Saja sofreu uma lesão no braço na reta final do Brasileirão 2007. Na época do vencimento do empréstimo, o San Lorenzo pediu US$ 1,5 milhão pelos direitos federativos do jogador e não houve acerto com o Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.