| 14/04/2008 16h17min
Como se não bastassem as dificuldades para garantir a classificação aos play-offs da NBA, o Denver Nuggets arrumou mais um problema, desta vez fora de quadra. O ala Carmelo Anthony foi preso por suspeita de dirigir embriagado.
De acordo com uma declaração da polícia de Denver, Anthony estaria dirigindo por uma rodovia interestadual por volta das 4h da manhã, quando foi parado e levado sob custódia. Retirado de sua Mercedes prateada, o jogador não teria conseguido andar em linha reta e falhado no teste de reflexo à luz. O advogado do jogador, Dan Recht, declarou que seu cliente foi preso no final do domingo.
– Carmelo foi parado por suspeita de dirigir sob a influência de álcool. Ele cooperou permitindo o exame de sangue, cujos resultados estarão disponíveis dentro de aproximadamente duas semanas. Não houve nenhum acidente e ninguém se machucou – disse o advogado, que acrescentou: – Ele lamenta ter se colocado nesta situação.
O ala ficou pouco tempo detido. Ele foi liberado na manhã desta segunda, mas deve se reapresentar à polícia dia 14 de maio.
– Sabemos da situação envolvendo Carmelo Anthony. Estamos buscando informações e não temos outros comentários a fazer no momento – disse o vice-presidente de operações de basquete, Mark Warkentien.
Briga pelos play-offs
Anthony foi preso após a vitória dos Nuggets sobre o Houston Rockets por 111 a 94, no domingo. A franquia ainda disputa com o Golden State Warriors a oitava e última vaga para os play-offs da Conferência do Oeste. Os Nuggets somam 49 vitórias e 32 derrotas.
Existe ainda uma chance mínima de a equipe do brasileiro Nenê Hilário brigar pela sétima colocação com o Dallas Mavericks. Para isto, os Mavericks precisam perder seu próximo compromisso contra o New Orleans Hornets.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.