| 16/04/2008 12h26min
O São Paulo pode rescindir o contrato do meia Carlos Alberto. Envolvido em uma briga com o companheiro Fábio Santos, o jogador está afastado dos treinamentos do clube paulista. De acordo com o Globoesporte.com, a decisão de devolver o meia ao Werder Bremen antes do fim do contrato, que vai até julho, seria do próprio presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.
Carlos Alberto foi punido inicialmente por ter chegado atrasado à concentração do último dia 4. Na mesma data, Fábio Santos abandonou o centro de treinamentos do São Paulo e discutiu com o meia, chegado até a haver contato físico. Os dois foram afastados e enviaram cartas ao presidente com pedidos de desculpas, mas apenas o volante foi reintegrado. Os demais jogadores negam que tenham pedido apenas o retorno de Fábio Santos.
– O grupo pediu a volta dos dois. É uma questão difícil de falar, porque o Carlos Alberto é uma grande pessoa e poderia fazer mais pelo clube. Queria ele aqui conosco, mas isso não depende de mim. A diretoria tem a força e determina o que é melhor para o grupo – disse Hernanes ao Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.