| 17/04/2008 08h26min
A suspeita de que Roger ou Tadeu teriam sido flagrados no antidoping no jogo Grêmio 2x1 Esportivo, em 21 de fevereiro, pelo Gauchão, segue causando incômodo no Olímpico. Ao falar sobre o caso, o chefe do departamento médico do clube, Márcio Bolzoni, reclamou do vazamento da informação. Ele disse que precisou ligar para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para obter informações que a imprensa divulga há pelo menos um dia.
– O Grêmio está surpreso com a divulgação dada ao assunto. (...) É uma surpresa que tenha chegado à imprensa antes do conhecimento do clube – afirma Bolzoni.
Segundo o médico, os jogadores do Grêmio estão "revoltados" com a forma que o assunto vem sendo tratado. Ele também disse que os jogadores negaram ter usado outras substâncias.
– Os dois atletas negam veementemente o uso de medicação de qualquer natureza fora daquela ministrada no caso do Tadeu. E isso nos deixa absolutamente tranqüilos – declarou.
A FGF garante que o nome do jogador flagrado no doping será divulgado nesta quinta. No jogo Grêmio 2x1 Esportivo, quatro jogadores se submeteram aos testes: os gremistas Roger e Tadeu e os zagueiros Ronaldo e Juliano, do Esportivo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.