| 17/04/2008 21h57min
Sandro Goiano passou quase três anos no Grêmio. Chegou ao clube em meio à disputa da Série B de 2005 e, com sua liderança, ajudou o time a voltar a elite do futebol brasileiro. Além disto, ainda conquistou dois títulos estaduais com a equipe gaúcha, em 2006 e 2007, e foi imortalizado na Calçada da Fama do Estádio Olímpico. Jogando no Sport Recife neste primeiro semestre de 2008, o jogador conquistou a taça do Campeonato Pernambucano. Mesmo longe de Porto Alegre, o volante garante que continua torcendo muito pelo tricolor:
— O Grêmio começou muito bem o ano. A torcida estava confiante, mas na reta final a equipe vacilou. Por isto a revolta da torcida com tudo o que ocorreu. Fiquei muito tempo aí no Grêmio. Fui muito feliz aí no Sul. Isto é difícil de esquecer — disse Sandro Goiano.
Além de Sandro Goiano, a diretoria do clube gaúcho dispensou outros vários jogadores ao final da temporada passada e modificou muito a equipe para este ano. O volante espera
que o Grêmio saiba como
remontar a equipe para o Brasileirão de 2008:
— Para se montar um elenco forte, tem que começar pelo caráter das pessoas. O bom ambiente no vestiário é fundamental. Com muitas mudanças, demora um pouco para encaixar, mas espero que se ajeite até o início do Brasileirão — deseja o volante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.