| 21/04/2008 08h52min
Apesar de garantir a vaga às semifinais do Gauchão neste domingo ao fazer 2 a 1 no Caxias, o Inter teve duas perdas importantes para o jogo desta quarta, diante do Paraná, pela Copa do Brasil. O volante Guiñazu e o meia Alex deixaram o campo lesionados, e serão reavaliados nesta segunda pelo departamento médico colorado.
O problema mais sério é o do argentino, que sofreu entorse no joelho direito. Não apenas pela lesão, mas pela tendência de que, com a ausência do volante, o técnico Abel Braga opte por uma alteração na estrutura tática da equipe, talvez optando por mais um atacante, algo que lhe rendeu críticas na derrota em Curitiba.
– Sem Guiñazu, que é fundamental para o time, teremos de mudar a forma de jogar. Não tem jeito – revelou Abel.
A lesão de Dubai
Após o término do jogo contra o Caxias, Guiñazu deixou o Beira-Rio e foi levado para o Hospital Mãe de Deus pelo diretor médico do clube, Paulo Rabelo. O profissional garantiu que a lesão não tem nada a ver com aquela que Guiñazu sentiu durante a pré-temporada em Dubai. A suspeita inicial seria um problema de menisco, mas as dores dificultaram a realização do exame. O volante recebeu analgésicos e voltou para casa repousar.
– A dor foi semelhante (à da lesão em Dubai). Agora vamos ver o que acontece – disse o jogador.
Cuidado com Alex
Alex sofreu entorse no tornozelo direito, o mesmo que quase o deixou de fora do Mundial de 2006. Mas o problema não é tão grave, tanto que o meia deixou o estádio caminhando normalmente. Se ele não puder atuar, o substituto deve ser Andrezinho.
– Aparentemente é de gravidade pequena. Claro que teremos um cuidado especial nessas primeiras 24 horas. Vamos reavaliar amanhã (segunda) – afirmou Luciano Ramires.
ZERO HORA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.